O Maior Produtor e Distribuidor de Aloé do Mundo

A Forever Living fabricava suplementos alimentares e produtos dermatológicos a partir do Aloé Vera. Comprava as folhas de Aloe Vera e fabricava os produtos. Em 1983, adquiriu a "Aloe Vera of América". Assim, a Forever Living tornou-se proprietária da matéria-prima, convertendo-se no maior produtor e distribuidor de Aloé Vera do mundo, confeccionando um produto extremamente puro: desde a plantação até o consumidor. As plantações de Aloe Vera situam-se ao sul do Texas, no Rio Grande Valley e no norte do México. Também, temos plantações na República Dominicana, onde se situa a maior delas, com mais de 12 milhões de plantas de Aloé Vera.

A Forever Living Products detém 85% da produção mundial de Aloé Vera, e é hoje também o maior distribuidor de derivados de abelha do mundo. Os produtos das abelhas vêm de um apiário instalado, naquele que chamam de "high desert": um lugar tão isolado no meio do deserto que não tem interferência de qualquer tóxico ou poluição.

Os nossos produtos de saúde, beleza e nutrição trazem o prestigioso selo de aprovação da "International Aloe Science Council", que certifica que os nossos produtos contêm 100% de gel estabilizado de Aloé Vera. Muitos dos nossos produtos trazem o selo de aprovação Judaica (Kosher) e Islâmico, indicando que a pureza dos nossos produtos faz com que eles sejam de aceitação universal.